Pesquisar este blog

Lançamnto FEPAI 2010/FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DESFILE DAS EMPRESAS

Neste momento na FEPAI 2010 esta acontecendo o desfile das empresa, venha prestigiar.

UBAJARA ONTEM E HOJE

Os alunos da escola profissionalizante  GWA estão com um projeto onde procuraram retratar um pouco da história de Ubajara através de imagens. Venha conferir em frente a igreja Sào Francisco.

REDENET

A REDENET neste momento esta transmitindo ao vivo a FEPAI 2010. Acesse o link abaixo.

www.redenet.org/fepae


A SAÚDE EM AÇÃO


Os alunos do curso de enfermagem da escola profissionalizante GOVERNADOR WALDEMAR ALCÂNTARA neste momento esta distribuindo preservativos etirando a pressão  dos visitantes da FEPAI. Venha conferir e tirar a sua pressão também.

FOI DADA A LARGADA

Começou a FEPAI 2010 E O FESTIVAL DO  MARACUJÁ venham participar.

ESTA CHEGANDO A HORA!

Senhores e senhoras esta chegando a hora! Hoje as 19h na praça São Francisco em Ubajara - CE será a abertura da FEPAI 2010/ FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ. Não percam! Confira as atrações na programação abaixo.

REGULAMENTO GERAL DA FEPAI 2010/FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ

Srs. Expositores da FEPAI 2010 acessem o site abaixo e confira mais uma vez o regulamento geral.

http://www.4shared.com/document/UYu6zLoq/REGULAMENTO_FEPAI_2010.html

CHEGOU O DIA

Chegou o grande dia! Hoje dia 04 de novembro será realizada a abertura de mais uma edição da feira de negócio FEPAI 2010/FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ, as 19h na praça São Francisco em Ubajara, com várias atrações. Confira a programação.

ENTREVISTA NA RÁDIO LOCAL DE UBAJARA - CE



Entrevista realizada nesta quarta-feira dia 03 de novembro na rádio local de Ubajara - CE com os realizadores da FEPAI 2010/FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ.

REUNIÃO DOS EXPOSITORES REALIZADA NO DIA 28 DE OUTUBRO NO AUDITÓRIO DO SEBRAE EM TIANGUÁ - CE




A reunião dos expositores realizada na ultima quinta-feira dia 28 deu início a abertura da feira de negócios FEPAI 2010/FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ. Agradecemos a presença de todos os que participantes.